As instituições financeiras oferecem vários meios para os clientes entrarem em contato. Caso precise falar com o C6 Bank, poderá escolher entre ligar, usar o aplicativo, entrar em contato através do WhatsApp, entre outros.
Caso prefira falar através do telefone, saiba que o canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. O atendimento para capitais e regiões metropolitanas é liberado pelo número 3003 6116, já para as demais localidades, você pode ligar pelo 0800 660 6116.
Também pode ligar para o SAC, Serviço de Atendimento ao Cidadão, através do número 0800 660 0060. Agora, se entrou em contato com o atendimento e não conseguiu resolver o problema, contate a ouvidoria do C6 Bank através do telefone 0800 660 6060, o atendimento está disponível em dias úteis das 9h às 18h.
Ao entrar em contato com a ouvidoria, saiba que o prazo de resposta para sua solicitação é de até 10 dias úteis. Com o chat do aplicativo C6 Bank você também possui atendimento, liberado 24h por dia, 7 dias por semana.
Entre em contato com o C6 Bank pelo WhatsApp
O cliente ainda pode entrar em contato através do WhatsApp do C6 Bank. Se utiliza o app de mensagens, basta salvar o número (11) 2832 6088 no seu celular, abrir o WhatsApp, encontrar o novo contato e mandar uma mensagem.
Também é possível encontrar diversas respostas para perguntas frequentes por meio da central de ajuda do C6 Bank. Com ela, você pode acessar as principais dúvidas de forma rápida e simples. As respostas são separadas por temas, para ajudar a encontrar o que precisa.
Há respostas sobre cartões, seguros, empréstimos, conta corrente, entre outros serviços ofertados pela instituição financeira. Para acessar a central de ajuda clique aqui.