Os clientes residenciais da Enel São Paulo podem acessar os serviços ofertados, bem entrar em contato com a empresa através de alguns canais, como o aplicativo App Enel, disponível gratuitamente para aparelhos IOS e Android.
Através dele é possível ter acesso a diversas informações, como em relação ao débito automático, segunda via da conta, falta de luz, consulta de débito, parcelamento, ligação nova, religação, entre outros serviços.
A Enel também permite solicitar serviços pelo WhatsApp. Assim, para entrar em contato através do aplicativo de mensagens salve o número (21 99601-9608) no seu celular, abra o app e inicie uma conversa. Pelo WhatsApp o cliente consegue realizar serviços com mais rapidez, como consultar débitos, registrar falta de luz, solicitar 2° via etc.
Entre em contato com a Central de Relacionamento da Enel São Paulo
Para falar com a central de atendimento ligue para os seguintes números: 0800 72 72 120 (Central de Emergência), 0800 72 72 196 (para deficientes auditivos) e 0800 77 28 626 (Ouvidoria Enel).
Primeiro, entre em contato com os canais de atendimento e guarde o número do protocolo do seu atendimento e o prazo. Agora, caso não tenha sido atendido no prazo informado ou se a solução não foi satisfatória fale com a Ouvidoria.
Nesse caso, é importante informar o número do protocolo que tratou nos canais de atendimento. O prazo de resposta é de 10 (dez) dias úteis. Confira os canais de atendimento da Ouvidoria:
- Teleatendimento: 0800 72 73 110 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h)
- Por carta: enviar em envelope fechado mencionando “OUVIDORIA” para o endereço: Av das Nações Unidas, 14401, Conjunto 1 ao 4, Torre B1, 17 andar, Vila Gertrudes, São Paulo, SP, CEP 04794-00